quinta-feira, 25 de outubro de 2012


Um comentário:

Antonia Diniz,Poesia,Musica e Artesanato disse...

Sou uma jovem sem tempo pra envelhecer,
vivo somente pra curtir minha vida,
Sou uma jovem de adolescência precoce,
comecei a me namorar
quando dei meus primeiros passos
em direção aos sonhos.
Foi ai que descobri que sem amor próprio
não se chega a lugar nenhum
Sou uma jovem que saiu de casa aos 17
contra a vontade dos pais
me achava esperta, quebrei a cara,
pisei em areia movediça
Pulando as poças de lama escorreguei
muitas vezes, cai, me levantei sem sujar minhas
mão, e com meus pés firmes andei por caminhos desertos
sem me perder. Hoje com mais firmeza,
continuo caminhando sem saber ainda o que tanto procuro
nessa busca constante, só sei que continuo jovem
sem tempo pra envelhecer.
Antonia Diniz